[Ubuntu-BR] Problema /etc/udev/rules.d/70-persistent-net.rules

Wemerson Henriques wbhenriques em gmail.com
Terça Junho 26 15:39:10 UTC 2012

Testei em uma nova instalação, em máquina física, ao trocar as placas de
rede o problema foi o mesmo. A solução que achei foi digar na mão as
configurações para novas placas. Isto só acontece com ubuntu 12.04 server.
Reportei o problema como um bug.
obs.: quando coloco outras placas, deveriam vir no meu caso com eth2 e
eth3, mas mesmo com outras placas foi reutilizado os endereços eth0 e eth1