[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Multifuncionais HP no Ubuntu

Terça Junho 26 13:07:42 UTC 2012

Em 26 de junho de 2012 08:52, Tiago Passos <tiago em tiagopassos.com> escreveu:

> Pessoal,
> to precisando comprar uma impressora multifuncional, e pelo que percebi, as
> HP tem uma compatibilidade razoável com Linux.
>
> Alguém já teve alguma experência positiva ou negativa com algum desses
> modelos abaixo?
>
> Se tiver outro modelo (somente multi-funcional) pra falar bem ou mal,
> também vai ajudar. Valeu! :)
>
> HP PhotoSmart D110A (Wireless)
>
> www.bondfaro.com.br/impressora--multifuncional-hp-photosmart-d110a-jato-de-tinta.html

Melhor HP que eu tive desde sempre. Escaneia rápido no Simple Scan e XSane.
Compatibilidade out of the box com CUPS. Só não testei a configuração sem
fios por não ter mais uma rede sem fios. E, apesar de ser uma Photosmart,
tem consumo eficiente de tinta. Se puder, compre sem pestanejar.