[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Multifuncionais HP no Ubuntu

Terça Junho 26 12:53:06 UTC 2012

Bom dia senhores,

Também tenho uma HP D110 Photosmart Wireless, a qual adicionei, se não me
engano, pelo CUPS.

Tanto a impressora como o scanner funcionaram perfeitamente no Ubuntu, via
wireless.

Se não me engano, utilizei o digitalizador simples do Ubuntu, mas o XSANE
funciona também.

Recomendo essa impressora.

Abraços