[Ubuntu-BR] Formatando...

Ávila . genin100 em gmail.com
Segunda Junho 25 15:43:02 UTC 2012

Quando se usa os sistemas em discos distintos é somente desconectar o HD
que está com o Ubuntu/Linux e instalar Rwindows normalmente depois conecta
o Hd novamente com o linux e seleciona este como inicializável pela bios
que não se perde o grub

Em 25 de junho de 2012 12:02, Pedro <pedroav em gmail.com> escreveu:

> Lorenzo(email anterior) ja deu a dica, caso precise de mais informação:
> http://mpdocs.blogspot.com.br/2011/11/recuperando-o-grub.html Ja executei
> esses procedimentos varias vezes, até hoje não deixou na mão.
>

> att
>
> Pedro A. Viana

Ávila
E-mail: genin100 em gmail.com
MSN: genin100 em hotmail.com
Skipe genin100 em gmail.com
https://launchpad.net/~genin10
http://www.ubuntu-br.org/
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959