[Ubuntu-BR] Formatando...

Lorenzo Kniss lorenzo.kniss em gmail.com
Segunda Junho 25 14:59:49 UTC 2012

Normalmente quando tu instala o Windows depois do linux ele 'atropela' o
grub e entra diretamente no disco primário.
O que deves fazer é restaurar o grub. Podes tentar assim:

Montar a partição:
sudo mount /dev/sda* /mnt (Trocando o sda* pela partição onde está
instalado o linux)
Reinstalar o grub:
sudo grub-install --root-directory=/mnt /dev/sda

Acho que quando reiniciares o grub vai estar funcionando normalmente.
Att,

Lorenzo F. Kniss

linux user: 535524