[Ubuntu-BR] Nvidia Geforce 7025 onboard e Ubuntu 12.04

Musa Morena musamorena em gmail.com
Segunda Junho 25 14:07:32 UTC 2012

Olá,

eu tenho uma Nvidia ION e também tive o mesmo problema. Mas até onde eu
pesquisei parece que nao existe um suporte bom da Nvidia para Linux. Eu
tambem tentei o driver do site deles, eles dizem que tem que parar o X
Server antes de instalar, mas a instalacao nao funcionou. Eu agradeco
também se alguem tiver alguma solucao para isso. Atualmente nao consigo nem
usar dois monitores sem o Ubuntu travar.

[],
Musa