[Ubuntu-BR] Nvidia Geforce 7025 onboard e Ubuntu 12.04

Adauto Serpa adautoserpa em gmail.com
Segunda Junho 25 13:42:12 UTC 2012

Bom dia Pessoal,

Briguei o final de semana tentando instalar o driver de vídeo da Nvidia
Geforce 7025 onboard e fiquei frustrado.
Primeiro que o desempenho com o Unity ficou horrível, pior que o driver
open-source nouveau e
segundo que o não reconhece a resolução correta do meu Monitor AOC e2243
22'.
Placa Mãe Asrock N68-S

Procedimentos que já tentei:
Driver Nvidia 295.59 direto do site da Nvidia
PPA SWAT-X
nvidia-current-updates reposotório Ubuntu

Minha esperança é fazer a instalação do PPA SWAT-X numa instalação limpa do
Ubuntu 12.04 64bits ou testar numa 32bits que ainda não fiz.

Alguém teve sucesso em instalação de drivers Nvidia Geforce 7 Series ou
7025 no Ubuntu 12.04 ?
Alguém tem alguma Luz ?

Desde já agradeço,

--