[Ubuntu-BR] Conversao de videos

nethell nethell em logbin.net
Domingo Junho 24 21:43:07 UTC 2012

On Sun, 24 Jun 2012 17:52:01 -0300
César Araújo <cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com> wrote:
> Boa tarde a todos! Tenho alguns filmes em formato de DVD (arquivos VOB) e
> gostaria de passa-los para formato mpeg (dvd de mesa) ou avi. Existe algum
> conversor para ubuntu x64 que faca isso?
> Obs.: Cada filme possui mais de um arquivo VOB. O conversor tem que
> converte-los e os unir, creio.

Cesar, eu já usei o AcidRIP (repositórios) e rolou legal.
Mas habitualmente eu simplesmente altero a extensão vob do maior arquivo (costuma ser o do filme em sí) para mpg e fim de papo. Acho que este procedimento só não rola se o áudio estiver separado... faz um teste aí.
--
nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632