[Ubuntu-BR] ** Vendo Livro Certificação Linux Luciano Antonio Siqueira LPIC-1 e 2 NOVOS

Anderson Alves de Albuquerque andersonaa em gmail.com
Sábado Junho 23 13:51:30 UTC 2012

qual livro? quanto?

Em 23 de junho de 2012 10:27, Samuel Andrade Teixeira <kernelbr em yahoo.com.br

E-mails: andersonalvesdealbuquerque#hotmail.com (replace # by @)
andersonaa#gmail.com (replace # by @)
Skype: andersonalvesdealbuquerque
ICQ: 73222660