[Ubuntu-BR] Fwd: Discussão sobre liberação de Alfas e Betas sem “congelamento”

Ricardo Jorge Borges Guimarães rjbgbo em gmail.com
Sexta Junho 22 10:26:58 UTC 2012

Oi amigo Zandré
Como você está?
Rapaz está complicado o tempo para mim, depois explico lá na lista de
discussão do time da documentação.
Se tu puder dá um feedback, aqui para a gente de como anda esse debate.
Um abraço
Ricardo

De: Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com>
Data: 21 de junho de 2012 17:05
Assunto: [Ubuntu-BR] Discussão sobre liberação de Alfas e Betas sem
“congelamento”
Para: _LISTA UBUNTU <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>

   Ôlas Comunidade. Acabei de publicar em meu blog; mas como penso
que nossa comunidade brasileira deva participar mais no
desenvolvimento do Ubuntu segue um convite:

   Está rolando uma discussão entre os “Ubuntu developers” [1] em sua
lista de discussão [2] aberta e não moderada sobre a liberação de
alfas e betas sem o tradicional congelamento. Quando menciono aberta e
não moderada faço um convite para todos participarem, porque este é o
canal de comunicação oficial para contato com os desenvolvedores.

   Sobre o tópico, que ainda acontece e portanto em tempo para participar:

https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-devel/2012-June/035345.html

   Eu tenho uma opinião mais radical e sou plenamente a favor da
alteração no processo de lançamento das versões do Ubuntu. Esta ideia
foi muito bem escrita por Scott James Remnant em seu blog:

http://netsplit.com/2011/09/08/new-ubuntu-release-process

[1] http://wiki.ubuntu.com/UbuntuDevelopers

-- Abraços, Zandre.

:: http://linuxacessivel.org