[Ubuntu-BR] qmail

Fábio Rabelo fabio em fabiorabelo.wiki.br
Quinta Junho 21 00:29:10 UTC 2012

Boa noite .

Na verdade existe um netQmail 1.06 , que incorpora todos os patches
considerados OK .

Mas eu desaconselho totalmente o uso do Qmail, não exatamente por causa de
falhas de segurança, mas pelo código sem manutenção a muuuuito tempo !

Ele não tem compatibilidade nem com IP V6 e nem com DNSsec .

Use servidores que estejam sendo plenamente mantidos, como Postfix ou o
Exim .

Fábio Rabelo