[Ubuntu-BR] problemas com a lixeira no ubuntu

mario - bol mario.r.s em bol.com.br
Terça Junho 19 14:01:46 UTC 2012

não poderia ser eu por algum motivo ter usado o dolphin ou o nautilus
como root, ter apagado alguma coisa como root e este problema ter
aparecido? a chance de eu ter feito isso são consideráveis...