[Ubuntu-BR] subversion = Conflito

Segunda Junho 18 11:13:41 UTC 2012

Bom dia Edgar,

Achei um tutorialzinho bacana, em inglês, que ajuda a solucionar alguns
problemas de conflito.
http://www.logicaltrinkets.com/wordpress/?p=178

Pelo que vi, você vai ter que utilizar a opção "tc", então o SVN vai marcar
o seu arquivo como "o ruim" e irá substituí-lo pelo que está no trunk.

Um conflito acontece quando dois commiters baixam um projeto, e, supondo o
arquivo que eles baixaram seja de versão 15, então o primeiro usuário
modifica o 15, comita, e com isso vira versão 16. Depois, o outro usuário
também altera o 15, e quando vai comitar acusa conflito, pois irá
sobrescrever alterações feitas pelo primeiro usuário.

Abraços