[Ubuntu-BR] (sem assunto)

Segunda Junho 18 11:00:31 UTC 2012

kkkkkkk boa André!

Mas eu observei isso semana passada... realmente olhava o meu marcador da
lista no gmail e sempre estava vazio... até cheguei a desconfiar de que
poderia estar acontecendo alguma coisa errada, mas como persistiu, cheguei
a conclusão de que a lista estava sem movimento mesmo...

Mas estamos aí para o quer e vier!

Abraços