[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Máquinas com Windows não pegam o Gateway correto do servidor DHCP

Paulo Correia psctec em hotmail.com
Sexta Junho 8 02:38:27 UTC 2012

Amigo,

Como está o seu arquivo *dhcpd.conf* ?
A linha option routers está configurada para o Gateway certo ?
Não tem nenhum roteador sem fio fornecendo IP para esta máquina Windows ?
Na máquina Windows, usando o prompt de comando já deu ipconfig /release,
ipconfig /renew e
ipconfig /flushdns ?

Abraços,
Paulo Correia