[Ubuntu-BR] Atualizações

Marcus marcusrg em gmail.com
Quarta Junho 6 18:58:45 UTC 2012

Tem toda razão, Anderson... por causa do meu afobamento já reinstalei o
ubuntu umas 4 vezes aqui, rsrsrsrs...  mas aprendi mais coisas também.

No meu caso, aqui, usei os seguintes comandos no terminal:

sudo add-apt-repository ppa:ubuntu-mozilla-daily/ppa
sudo apt-get update
sudo apt-get install thunderbird-trunk

Depois disso, abri o thunderbird e tudo está normal.  Só que, no about,
aparece thunderbird 12.0.1, e não o 13.0...

Os comandos acima, eu peguei nesse site:

http://tutorfreebr.blogspot.com.br/2012/02/como-instalar-o-firefox-13thunderbird.html

Acho que vou deixar quieto mesmo e esperar pela atualização
automática...  de qualquer forma, se alguém tiver alguma idéia, é só postar.

Marcus.