[Ubuntu-BR] Problema com o Hotot

Marcus marcusrg em gmail.com
Terça Junho 5 19:46:17 UTC 2012

Sobre um problema com o  Hotot, resolvi aqui de um modo meio que intuitivo:

(Ubuntu 12.04)

O programa, depois que iniciava, ficava direto carregando "resources"...

Tentei desinstalar o hotot e reinstalá-lo, e ele voltava com o mesmo
problema.  Eu sei que nos repositórios do ubuntu 12.04 tem o hotot, mas
a versão é antiga.   Eu instalei a nova versão direto do site dele, e
deu o bug...
Meu conhecimento de Ubuntu não é muita coisa, e eu não sabia como
retornar para a versão antiga, sem formatar e reinstalar o ubuntu do
zero.  foi o que fiz.

Após reinstalar o ubuntu, reinstalei o hotot antigo e, em seguida,
instalei a versão nova novamente.   Deu o mesmo bug!   Então, não sei
porque cargas dáguas, tive a idéia de fazer um simples sudo apt-get
update.  Pimba,
o hotot voltou a normal.

Porque isso aconteceu eu não sei, mas fica a dica para quem passar por
isso no ubuntu com o hotot.   Faça apenas um sudo apt-get update.

Um abraço a todos.