[Ubuntu-BR] Ubuntu 12.04 com Gnome 3.4 (Dúvida)

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Terça Junho 5 15:46:10 UTC 2012

2012/6/4 hamacker <sirhamacker em gmail.com>:
> Experimentei agora.

    Ôlas hamacker.

> E pois é, com as atualizacoes do novo PPA gnome3-team tá congelando
> logo após o login com a sessão gnome3 como default, é aleatório.
> CTRL+ALT+F1 e restart lightdm
> é um workaround desagradável, mas que resolve o problema.

    Muito estranho. Embora não queira dizer muito, mas aqui não tenho
este problema. Está com algum aplicativo personalizado iniciando com a
sessão? Pode criar um novo usuário e ver o que rola?

> Então, Zandre, acho que esse PPA tá bichado com gnome-shell no Ubuntu 12.04.

    Pois é hamacker. Uso este PPA direto em diversas instalações e
nunca vi este problema e claro que estou utilizando desde o lançamento
do Precise. Por vias, para constar; estou com as seguintes versões:

zandrebran em zandrebran:~$ gnome-shell --version
GNOME Shell 3.4.1
zandrebran em zandrebran:~$ gnome-session --version
gnome-session 3.4.2.1
zandrebran em zandrebran:~$ gnome-keyring version
gnome-keyring: 3.4.1

> []'s

-- Abraços, Zandre.

:: http://linuxacessivel.org