[Ubuntu-BR] RES: Re: OFF-TOPIC - Fedora se rende ao certificado de inicialização da Microsoft

Terça Junho 5 12:38:00 UTC 2012

Em 4 de junho de 2012 17:57, Jack Pogorelsky Jr. <cska1911 em gmail.com> escreveu:
> Eu não acho hipocrisia meter o pau no projeto fedora.

Nem eu. Acho saudável, até, criticar quem esteja se posicionando de
maneira contrária ao pensamento corrente. Hipocrisia é ver quem
critica as posições da Canonical estar dando pouca cobertura à decisão
de uma distribuição conhecida por ter representantes comunitários que
falam mal do Ubuntu.

> Não crítico MCafee, Autodesk, etc. Empresas que vendem seus softwares para quem quer comprar.

+1

> Temos o direito de criticar quem se rende a MS fazendo parte de um movimento concorrente.

+1

> Uma corrente Linux que se renda a MS pode não ser canalha, não ser vendida. Mas é absolutamente fraca e covarde.

+1