[Ubuntu-BR] Ubuntu 12.04 com Gnome 3.4 (Dúvida)

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Junho 5 11:58:22 UTC 2012

Tenho a todo instante, na maioria das vezes, quando acontece na
abertura de um programa é um tal de 'colord', que eu nem sei para que
serve. No entanto, é como eu disse, esses problemas só ocorrem com o
gnome-shell depois do ppa referido ser adicionado.