[Ubuntu-BR] Ubuntu 12.04 com Gnome 3.4 (Dúvida)

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Junho 5 00:13:29 UTC 2012

Experimentei agora.

E pois é, com as atualizacoes do novo PPA gnome3-team tá congelando
logo após o login com a sessão gnome3 como default, é aleatório.
CTRL+ALT+F1 e restart lightdm
é um workaround desagradável, mas que resolve o problema.
A principio achei que o problema era o lightdm, mas o log
xsession-errors não deu nenhum indicativo de problema especial e
também não ocorre o mesmo problema com a interface padrão do ubuntu.

Então, Zandre, acho que esse PPA tá bichado com gnome-shell no Ubuntu 12.04.

[]'s