[Ubuntu-BR] Kubuntu x Unetbootin

César Araújo cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Domingo Junho 3 23:24:08 UTC 2012

Grande Net...sempre rodei e nao me toquei nas dependencias requisitadas
(talvez ja existissem nas distros anteriores, como ubuntu)!!! Vou tentar
instala-las e ver o q acontece...retorno e obrigado!

Atenciosamente,
César de A. Ferreira
Lenovo Ideapad Z470 KUbuntu 12.04 x64
Linux user #355727 - Ubuntu user #26536