[Ubuntu-BR] Kubuntu x Unetbootin

César Araújo cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Domingo Junho 3 16:23:06 UTC 2012

Nao Zandre. Ja tenho a iso em meu note. Quero gravar a imagem atraves do
unetbootin, como sempre fiz, atraves do linux. O unetbootin rodava
normalmente no ubuntu, mas nao sei por que cargas d'agua, nao quer rodar no
kubuntu 12.04, x64. Apenas isso...

Atenciosamente,
César de A. Ferreira
Lenovo Ideapad Z470 KUbuntu 12.04 x64