[Ubuntu-BR] Ubuntu 12.04 com Gnome 3.4 (Dúvida)

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Sexta Junho 1 20:48:08 UTC 2012

2012/6/1 Edgar Wascch <wascch em gmail.com>:
> Sou novo na lista mas não como usuário. [...]

    Ôlas Edgar, seja bem vindo e sinta-se livre para participar.

[...] Instalei o Ubuntu 12.04, instalei o
> Gnome 3.4, removi o Unity 2D e 3D e outras ruindades (na minha opinião). [...]

    Se esta afim de usar o gnome-shell sugiro que utilize o PPA do
pessoal do Gnome para ter o gnome 3.4 mais completo. Segue:

https://launchpad.net/~gnome3-team/+archive/gnome3

> Após usar "sudo apt-get update", o gerenciador de atualização (gui) é
> inicializado automaticamente, queria desativar isso. E mais, após ele abrir,
> após clicar em atualizar ele nem pede mais a senha de root, já baixa as
> atualizações e instala, isso é um periiiigggooooooo!!!!! [...]

    Aqui eu passo porque não tenho este comportamento em meu 12.04 com
o shell nem com o unity.

> Grato

-- Abraços, Zandre.

:: http://linuxacessivel.org