[Ubuntu-BR] Dica de programa para gravação de DVDs/CDs e Blu-rays

PaulinhoLinux phga1 em yahoo.com.br
Domingo Julho 29 23:07:48 UTC 2012

Oooo Césa valeu mesmo ... adoro esse programa :]

brigadão pela indicação! Vou fazer a instalação daqui a pouco  :]

té mais !!!

PaulinhoLinux

ser derrotado por eles é opcional. <<