[Ubuntu-BR] Conectar dois PCs com Ubuntu

Marcus Mac-Ginity mginity em gmail.com
Sábado Julho 28 23:20:35 UTC 2012

Caro Edson...
  se funcionar apenas instalando um roteador wi-fi, ou seja, conseguir
trocar arquivos (evidentemente compartilhados!) apenas por estarem os dois
computadores na mesma rede e usando linux (distro), solicito que nos diga
em detalhes como conseguiu (ou que dificuldades teve...)
Gostaria de conseguir fazer isso também (sou amador em linux e redes)
entre notebooks.
Agradeço pela atenção.
MGinity

On Sat, 28 Jul 2012 13:41:31 -0300, ecporto1-yahoo <ecporto1 em yahoo.com.br>
wrote:

> Grato Ávila
> Vou me inteirar mais sobre o assunto e provavelmente, conforme sua
> indicação, vou instalar um roteador Wi-Fi.
> Sucesso
> Edson

<cortado>