[Ubuntu-BR] Lubuntu Não reconhece HD.

nethell nethell em logbin.net
Sábado Julho 28 23:06:03 UTC 2012

On Sat, 28 Jul 2012 17:09:57 -0300
Igor Lemos <igorlemos1 em gmail.com> wrote:
> Olá galera,
> Instalei o Lubuntu em um HD velho aqui mas ele não está reconhecendo o meu
> HD de 1 TB com 2 partição NTFS 1 ext4.
> No próprio HD que está o sistema, tem uma partição NTFS que também não é
> reconhecida.
> Alguém sabe como resolver isso?
> Abraços

Igor, lembro-me disso ter ocorrido em uma instalação que fiz antiga do Lubuntu.
Experimente instalr o gparted, veja se ele reconhece todas as partições e se não apresentam erros, se tudo ok "monte" as partições e veja se obtém resultado.

Em tópicos antigos você poderá ver esse problema com partições NFTS, mas estou estranhando ele não montar uma ext....

--
nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632