[Ubuntu-BR] Conectar dois PCs com Ubuntu

ecporto1-yahoo ecporto1 em yahoo.com.br
Sábado Julho 28 13:55:46 UTC 2012

Grato pela atenção Carlos e Ávila
Sim... é sobre a ligação física ou virtual das duas máquinas... cabo,
wi-fi, bluetoot ou outras opções. Não tenho experiência de como fazer.
Abçs
Edson