[Ubuntu-BR] Erro de atualização

Ávila . genin100 em gmail.com
Terça Julho 24 22:24:22 UTC 2012

Sim eu já tentei com os 3 últimos kernel, mas o problema continua.
Anderson tentei as duas soluções e o problema continua a mesma coisa.
São várias dependências não satisfeita e alguns pacotes para instalar mas
não consigo instalar nada.
São todas bibliotecas lib...
Com certeza são do KDE.
Tentei remover, reinstalar o kde-desktop e ubuntu-desktop mas barro sempre
em pacote desconfigurado.
E o dpkg não consegue resolver devido ao libaio4.
Ainda vou ver se baixo ele manualmente e instalo no braço ou coloco o
Ubuntu de novo. Visto que este não é o primeiro problema parecido que tenho
com o kubuntu.

Em 24 de julho de 2012 16:16, André Luiz Silva <mennuciano em gmail.com>escreveu:

> Ávila boa tarde
>
> Tente iniciar com uma versão mais antiga do kernel pra mim resolveu parte
> dos problemas já que estamos tendo problema parecido
>
> --
Ávila
E-mail: genin100 em gmail.com
MSN: genin100 em hotmail.com
Skipe genin100 em gmail.com
https://launchpad.net/~genin10
http://www.ubuntu-br.org/
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959