[Ubuntu-BR] Erro de atualização

Ávila . genin100 em gmail.com
Terça Julho 24 16:08:48 UTC 2012

Olás zandre,
Sem mensagem.
O erro do -f install é dependencias não satisfeita. Tipo lib xxxx depende
de  yyy.
Aí manda rodar o dpkg-reconfigure.
Tentei um install libaio1 mas não foi encontrado, o reinstall seria a mesma
coisa que o install?

Olás Anderson, acredito que possa ser ppa mesmo.
Vou tentar o que vc sugeriu assim que chegar em casa.
Tentei uma solução para um poblema parecido em um forum do debian.
remover o conteudo do /var/lib/dpkg/update e tentar o dpkg de novo mas não
resolveu.
Mais tarde posto como anda.
Abraços

Em 24 de julho de 2012 11:29, Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com> escreveu:

>     Ôlas Ávila, Comundiade e demais participantes deste tópico.

> usuário e
>
>     Alguma mensagem no .xsession-errors ou nos messages?

>     Qual erro?

>     Já tentou um reinstall libaio1?
>
> http://packages.ubuntu.com/precise/libaio1

>     Boa pergunta. Esperamos que sim :)

> -- Abraços, Zandre.
>
> :: http://linuxacessivel.org
> :: http://zandrebran.blog.br

Ávila
E-mail: genin100 em gmail.com
MSN: genin100 em hotmail.com
Skipe genin100 em gmail.com
https://launchpad.net/~genin10
http://www.ubuntu-br.org/
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959