[Ubuntu-BR] Erro de atualização

Ávila . genin100 em gmail.com
Terça Julho 24 11:24:57 UTC 2012

Bom dia ubunteiros.
Atualizei meu kubuntu 12.04 domingo a noite e fui dormir.
Ontem quando fui logar, chego até a tela de login onde insiro meu usuário e
senha. mas o ambiente gráfico não abre.
Consigo acesso ao terminal  pelo atalho normal.
Mandei atualizar novamente o sistema mas encontrou erros de dependencias
(38)
Tentei apt-get -f install deu erro
O apt-get -f remove e autoremove também não funcionou
O dpkg-reconfigure -a listou um pacote (libaio1) mas disse que não há
informação sobre ele.
O apt-get não consegue instalá-lo.
O que mais posso fazer para resolver esse problema?
Tentei reparar pelo modo modo recover mas não deu também.
Abraços.
--
Ávila
E-mail: genin100 em gmail.com