[Ubuntu-BR] Sumio o repositorio do ubuntu 10.04 LTS

Rafael Soares rafaelsoaresbr em gmail.com
Segunda Julho 23 12:05:32 UTC 2012

"uupdate sudo aptitude" ou "sudo aptitude update"?

Verifique o arquivo sources.list na linha 54.
Pressione <Alt>+<F2> e digite "gksu gedit /etc/sources.list"
Vá para a linha 54 e copia ela pra gente ver aqui.