[Ubuntu-BR] De velox para virtua.

David Alves davidjr196 em gmail.com
Segunda Julho 23 01:03:45 UTC 2012

Boa noite.
Meus amigos, a saga continua, comprei TP LINK 740N, instalei pelo note, a
rede com fio  e sem fio funciona. Mas, não consigo acesso através deste
computador que usa o Ubuntu 10.04.
Fiz o seguinte: depois de tudo funcionando com o roteador. despluguei o
cabo da caixa do velox e espetei no roteador, liguei o computador e "
servidor não encontrado ".
O que eu estou fazendo de errado?
Um abraço.
David