[Ubuntu-BR] De velox para virtua.

David Alves davidjr196 em gmail.com
Quinta Julho 19 17:32:09 UTC 2012

Boa tarde, pessoal.
Nethell, o meu também é motorola.
Zandre, é cara eu vacilei, fui chamado à porta e quando voltei o note já
estava funcionando. Tem algum jeito de saber o que foi feito?
Existe alguma maneira de apagar as configurações feitas para acessar o
velox, talvez comentando algumas linhas em algum arquivo ( não parece falta
de conhecimento, é na verdade uma mistura catastrófica de ignorância com
burrice mesmo).
Vocês acham que um tal de D-Link DI 524 servem?
Agradeço a todos os amigos, e tenham certeza que é burrice e não preguiça.
Um abraço.