[Ubuntu-BR] De velox para virtua.

David Alves davidjr196 em gmail.com
Quarta Julho 18 21:03:24 UTC 2012

Renato,
ligação direta modem -> pc, mas ligar e desligar o modem não adiantou.
O que ocorreu foi o seguinte: como eu não conseguia acesso através deste
pc, o técnico para provar que tava tudo certo com a instalação, me
perguntou sobre outro computador. Lembrei então, que minha mulher tinha um
note antigo. O cara plugou no note e, conseguiu entrar na rede.