[Ubuntu-BR] De velox para virtua.

David Alves davidjr196 em gmail.com
Quarta Julho 18 17:17:26 UTC 2012

Pessoal,
o técnico do virtua esteve aqui e instalou os 10mb, só o modem, e nada de
virtua. Estou usando ainda o velox, senão estaria sem rede. A questão é
que, o virtua, pega no note da minha mulher que usa o famoso "%%%$$$$". Mas
na versão 10.04 que estou usando não entra.
Qualquer ajuda será muito bem vinda.
Um abraço.
David