[Ubuntu-BR] RES: Re: Trava do Clique...

Renato Costallat renato.renatex em gmail.com
Terça Julho 17 19:32:47 UTC 2012

Ele não faz parte mais da lista, ele só acompanha, por isso enviou um email
direto para você!

Esse dai é o mesmo ser que insultou o moderador da lista em um caso de um
venda de livro ai!

Ele já está "banido" da lista, acho que somente pode ler, afinal a ideia e
manter a lista aberta para todos lerem!

Abraços!