[Ubuntu-BR] RES: Re: Trava do Clique...

Bonifacio Monsores Falcao bonifalcao em gmail.com
Terça Julho 17 17:18:50 UTC 2012

Obrigadão Humberto!
Sábia observação, sábias palavras.
O Lourilúcio é realmente genial, qualquer um percebe isso imediatamente, e
demonstra total humildade em seus conhecimentos quando os transmite aos que
ignoram, mas que querem aprender.
Seguirei os passos dele.
Um grande abraço.