[Ubuntu-BR] RES: Re: Trava do Clique...

Jack Jr cska1911 em gmail.com
Terça Julho 17 12:57:59 UTC 2012

Não usei a palavra "imitar" no sentido irônico.

Usei no sentido de que tudo que pode ser imitado (no sentido de
aprendido) é válido, seja de qual SO for.

Não podemos deixar de ter uma trava de clique apenas porque foi invenção
de A ou B, ou porque não é útil para mim.

Para mim não é útil, mas se é útil para alguém eu defendo a necessidade.

Jack Pogorelsky Junior
http://www.pogorelsky.net
blogorelsky.blogspot.com
Email: cska1911 em gmail.com