[Ubuntu-BR] RES: Re: Trava do Clique...

Jack Jr cska1911 em gmail.com
Terça Julho 17 12:35:32 UTC 2012

Chamar o Linux de Kernel e o Sistema Operacional de Linux é algo comum,
apesar de não estar correto é o que ocorre.

O que pode ser imitado para facilitar a vida do Bonifácio é interesse
sim, não de projeto Linux, mas de projetos Gnome, Kde.

Linux imitou o Office porque não pode imitar a Trava do Clique? Porque
na modesta opinião do Edgar não interessa?