[Ubuntu-BR] RES: Re: Trava do Clique...

Lourilúcio Moura lourilucio em gmail.com
Terça Julho 17 03:41:04 UTC 2012

*Um detalhe Bonifácio,*
*
*
*Esse atalho com a tecla "Super" não deu certo no Unity, pois o Super é o
atalho da barra, falha nossa! **Troquei por " Ctrl + X " e deu certo
inclusive no Ubuntu 12.04 com Unity.*

*Lourilúcio Moura*
(95) 9117-3357
*[image: Usuário Ubuntu # 32785]

*
*"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." *
*Cora Coralina *