[Ubuntu-BR] Dois monitores notebook Positivo

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Segunda Julho 16 11:33:26 UTC 2012

Eduardo, vc já tentou as configurações do sistema? no ubuntu 12.04 seria
assim:
-> conecte o monitor externo;
-> entre em congurações - monitores;
-> escolha o modo de exibição: vc pode desmarcar a opção "Espelhar
monitores", dpois clicar no icone do monitor externo em seguida clicar
em "on/off" - deixando "ON".
-> clique em aplicar.

Pronto.

Caso esses procedimentos não funcionem, vc deve estar com problema de
drivers de video.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral