[Ubuntu-BR] RES: Re: Trava do Clique...

Jack Jr cska1911 em gmail.com
Segunda Julho 16 11:17:52 UTC 2012

Em mouse de 3 botões pode ser útil. Problema é que não existem mais.
No entanto deve ser algo bem fácil de ser desenvolvido.

E sou da opinião que se o Windows tem o Debian e o Ubuntu podem/devem ter.

Jack Pogorelsky Junior
http://www.pogorelsky.net
blogorelsky.blogspot.com
Email: cska1911 em gmail.com