[Ubuntu-BR] Fwd: Re: Gimp 2.8 - Não consigo instalar no 11.10

Segunda Julho 16 11:03:39 UTC 2012

Bom dia pessoal,

Acho que o jeito é aguardar uma correção dessa dependência.

Já foi relatado aqui na lista um caso onde o usuário instalou o GIMP 2.8 no
Precise e baleou o sistema dele. Ele resolveu com a reinstalação do Ubuntu.

Provavelmente, a equipe mantenedora do PPA deve ter reconhecido o problema
e deixou-o com prioridade mais baixa do que os pacotes dos repositórios
oficiais, e por isso não instala o 2.8, e sim o 2.6.

Eu estou atrás de um proxy, e tem limite de tráfego de internet, portanto
não tenho como testar. No entanto, a empresa tem um mirror do Ubuntu e
outras distribuições, e alguns PPA's, mas eu não sei qual é o PPA. Alguém
poderia me informar?

Abraços