[Ubuntu-BR] RES: Re: Trava do Clique...

Rafael Soares rafaelsoaresbr em gmail.com
Domingo Julho 15 23:04:12 UTC 2012

Concordo Mário, ficou bem explicado como se ativa a função no Windows, mas
acho que não ficou bem explicado o que essa função faz.

Eu sou muito curioso e a primeira vez que usei Linux usava o ambiente KDE e
gostava de mudar tudo quanto era opção no Centro de Controle, acho que era
esse o nome.

Em 15 de julho de 2012 17:30, mario - bol <mario.r.s em bol.com.br> escreveu:

> cada um é cada um, não é mesmo? pra mim a primeira impressão que deu que a
> trava do clique era quando a gente digitava um texto e travamos o mouse
> para não ficar fazendo "peripécias" enquanto digitamos, mas agora me
> lembrei o que é trava do clique, que só conheci quando obtive um notebook,
> no windows nunca tinha visto.
>
> Em 15-07-2012 15:43, Jack Pogorelsky Jr. escreveu:
>
>  O que é trava do clique?

Rafael Soares