[Ubuntu-BR] Trava do Clique...

Edgar Wascch wascch em gmail.com
Domingo Julho 15 16:31:03 UTC 2012

Eu tenho 44 anos de idade, já usei de tudo, iniciei usando tk2000, usei
ibmdos, pcdos e msdos, depois windows 3.1 e 3.11, windows 95 e 98, me e
2000, depois xp e linux por uns 6 anos e também não sabia o que é essa
trava do clique. e se não conheço é porque não presta, desculpe eu te
dizer isso, mas quando um assunto é bom mesmo, qualquer pessoa com
grandes conhecimentos saberia dizer...
Se não vem no Linux é porque realmente não há interesses para a
comunidade em implementar isso.
Aliás, você disse tudo, só não falou para que serve isso! kkkkk