[Ubuntu-BR] Gimp 2.8 - Não consigo instalar no 11.10

Marcus marcusrg em gmail.com
Sexta Julho 13 20:03:06 UTC 2012

Sim, mas isso aparece mesmo quando se instala no 12.04.  E eu já
instalei o 2.8 em um 11.10 e ficou na boa!  Vou tentar amanhã,
novamente, baixando o pacote do site oficial do gimp 2.8 para o 11.10,
coisa que eu não tinha tentado antes, e só descobri a opção agora, nesse
link:

https://apps.ubuntu.com/cat/applications/oneiric/gimp/

Dando resultado ou não eu retorno à lista para informar a vocês.