[Ubuntu-BR] XEN

Pedro pedroav em gmail.com
Quarta Julho 11 11:50:02 UTC 2012

Nao entenda minha opniao como oficial. mas eu arrisco dizer que apenas a
maquina real vai ser desligada corretamente. e os softwares vão receber um
kil para fecharem o mais rapido possivel.

Se voce realmente tivesse o hardware com XEN Server instalado, então o XEN
seria o sistema operacional e talvez fecha-se as maquinas. mais não sei
dizer é uma boa pergunta sim.

por que nao faz o teste ai? claro que a maquina de pé não será nada
importante nem precisa estar em operacao, mais voce vai ter a sua resposta.

att

Pedro A. Viana