[Ubuntu-BR] Atualizações automáticas

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Terça Julho 10 18:23:40 UTC 2012

Em 10 de julho de 2012 14:54, Marcus <marcusrg em gmail.com> escreveu:

> É que tem uma pessoa que usa o 11.10 e não consegui atualizar de jeito
> nenhum para o 12.04 (creio ser alguma coisa com o hardware).  Se eu fizer
> essa configuração na máquina dela,  vai atualizar somente o ubuntu 11.10
> automático ou vai tentar fazer o upgrade para o 12.04 sozinho também?
>  Isso, no momento seria indesejável, tendo em vista as várias tentativas
> sem sucesso que fiz para mudar para o 12.04, e ela prefere continuar com o
> 11.10 por enquanto

Marcus, vamos separar umas coisas aqui.

Existem as Atualizações automáticas e as Atualizações de versão. Uma coisa
não interfere na outra. Explicando melhor:

Seu colega com o 11.10 que não quer ir para o 12.04, deve marcar as
Atualizações Automáticas da maneira que preferir (mais ou menos
automatizado, conforme seu gosto); mas as Atualizações da Versão ele deve
marcar Nunca.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com