[Ubuntu-BR] Fwd: Silverlight x Ubuntu 11.10

Joao Mandl joao.mandl em gmail.com
Terça Julho 10 01:41:13 UTC 2012

Eu tenho vários problemas com Silverlight.
Infelizmente não é tudo que funciona com o Moonlight.
Ainda mais agora que o projeto parou. Tente achar o mesmo conteúido em
outros formatos.
Abraços,

-----Mensagem Original-----
From: Ricardo Jorge Borges Guimarães
Sent: Monday, July 09, 2012 10:52 AM
To: Ubuntu-br
Subject: [Ubuntu-BR] Fwd: Silverlight x Ubuntu 11.10

uso aqui normalmente, através de extensão de navegador:
http://blog.mbirgin.com/?c=page&ID=326&t=howtoinstallmoonlightsilverlightonubuntu

De: Paulo Correia <psctec em hotmail.com>
Data: 9 de julho de 2012 10:46
Assunto: [Ubuntu-BR] Silverlight x Ubuntu 11.10
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>

Amigos,

Alguém já conseguiu colocar o Silverlight no ubuntu.
Até sei que é da M$, mas tem alguns vídeos que estão apenas neste formato.
Se alguém souber o segredo, rs rs, conta aí, rs rs
Desde já agradeço.

Att,
Paulo Correia

--